Carnaval Experience

Conheça os bastidores do carnaval carioca.

O programa de turismo Carnaval Experience surge com a ideia de apresentar o universo das escolas de samba do Rio de Janeiro

Um pouco sobre a visita

Carnaval Experience

Uma experiência inesquecível nos bastidores do carnaval do Rio de Janeiro, prepare-se para uma viagem no tempo nas ruas históricas da Pequena África, que escondem os segredos dessa festa!

Carnaval Experience

Conduzidos pelos Pimpolhos da Grande Rio, em parceria com a sua “escola mãe”, a Acadêmicos do Grande Rio, as portas do universo lúdico do carnaval são abertas Encante-se com os personagens dessa linda manifestação popular.

Carnaval Experience

Música e muita alegria te esperam durante o passeio! Com direito a aula de samba no pé com passistas profissionais! Quer uma imersão ainda maior? Que tal vestir fantasias verdadeiras e se sentir na avenida?

Carnaval Experience

Prepare-se para tirar muitas fotos para registrar estes momentos! Afinal não é sempre que se tem a oportunidade de estar tão perto dos imponentes carros alegóricos! E sentir pulsar os sons dos instrumentos musicais.

Carnaval Experience

Mostrando os bastidores da criação do espetáculo e a história do nascimento do samba e do carnaval carioca

Faça sua reserva e viva essa experiência!