Exposições Temporárias

Exposição Banksy / Frida

Dois artistas completamente diferentes, mas que trazem cada um de uma forma, uma imersão na história da arte.

Você pode escolher uma, entre as duas opções abaixo

BANKSY

O rei da street art, tem um poder sem igual. Ele consegue expressar posições políticas contundentes com poesia, energia e humor, com uma capacidade enervante de penetrar o cerne da questão. Qualquer local que exponha seu trabalho logo se torna “o” lugar.

BANKSY

Em 2010, a revista Time selecionou o artista britânico para integrar sua lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, ao lado de Barack Obama, Steve Jobs e Lady Gaga. Sua obra já foi vendida por milhões de dólares.

FRIDA

A biografia imersiva de Frida Kahlo é apresentada sem reproduções de pinturas da artista, com a intenção de dar um passo adiante em direção às novas linguagens imersivas.

FRIDA

A proposta inovadora explora a biografia da artista por meio de coleções de fotografias históricas, filmes originais, ambientes digitais, instalações artísticas e itens de colecionador.

Exposição Banksy

BANKSY

Banksy, foi um sucesso em várias cidades mundo afora. A exposição é famosa por ganhar uma montagem única em cada local, o que garante uma experiência inédita e inovadora para cada visitante.

INFORMAÇÕES GERAIS

Data: de 1º de fevereiro a 30 de abril 2023

Horário para grupos: diversas sessões, das 10h às 20h00 (de segunda a sexta)

Localização: Shopping Eldorado

Idade: apto para todas as idades, entrada de menores de 12 anos só acompanhados por adultos

Valores: ingressos de segunda a quinta R$ 45 e de sexta, sábado e domingo R$ 65 (para grupos acima de 10 pessoas)

Exposição Frida

FRIDA

Em Frida, Mergulhe em um universo de projeções, fotografias históricas, instalações artísticas e filmes originais exibidos em um espetáculo audiovisual em 360º sobre a história por trás do maior ícone feminino da história da arte.

INFORMAÇÕES GERAIS

Data: de 1º de fevereiro a 30 de abril 2023

Horário para grupos: diversas sessões, das 10h às 20h00 (de segunda a sexta)

Localização: Shopping Eldorado

Valores: ingressos de segunda a quinta R$ 45 e de sexta, sábado R$ 65 (para grupos acima de 10 pessoas)

Faça sua reserva e escolha em "Roteiro" a sua exposição preferida, caso queira conhecer as duas, mencione no campo observações.