Termos e Condições para o agendamento de visitas escolares das Escolas Municipais do Município do Rio de Janeiro no AquaRio Marinho do Rio de Janeiro.

Prezado coordenador da Escola Municipal do Município do Rio de Janeiro.

INFORMAMOS QUE A SOLICITAÇÃO DA RESERVA ESCOLAR DEVE ESTAR COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

O acesso dos alunos da sua escola é gratuita, porém algumas providências IMPORTANTES, sob a responsabilidade da sua escola, são necessárias para que o processo da visitação ocorra dentro dos padrões legais com SEGURANÇA e CONFORTO.

ATENÇÃO:

1 - É obrigatório o envio de CARTA OFÍCIO em papel timbrado da escola, solicitando uma data para visita, junto com o documento "TERMOS e CONDIÇÕES". Estes documentos deverão ser assinado pela direção da escola e enviado primeiro por e-mail ( emmrj@aquario.reservaescolar.com.br). Guarde-os em seguida, pois haverá a necessidade obrigatória de entregá-los no dia da visita.

Deve constar nesta Carta Ofício, os seguintes dados:
a) - NOME da ESCOLA e CNPJ ( obrigatório)
b) - Período de interesse, com no mínimo 30 dias de antecedência à visita. Lembrando que a data pretendida está sujeita a disponibilidade: Mencionar no Ofício apenas o Mês e o Ano. Ofícios que mencionarem “dia" serão desconsiderados. Informe apenas o Mês e o ANO de interesse.
c) - Quantidade de alunos e faixa etária
d) - Nome completo e número de matrícula dos acompanhantes responsáveis.
e) - Informar na Carta Ofício que sua escola está de acordo com este "Termo e Condições". Enviar o TERMOS E CONDIÇÕES assinado e carimbado pela escola.
f) - Assinatura e carimbo da Direção da Escola, tanto na Carta Ofício, quanto no “Termos e Condições".

Frisamos novamente a importância de orientar a escola a: IMPRIMIR os TERMOS E CONDIÇÕES e enviar junto com a Carta Ofício, ambos assinados e com carimbo da escola.

2 - Confirmar através dos telefones 21 - 4063-3003 ou ou (21) 3828-0202 se recebemos sua Carta Ofício e o ” Termos e Condições” de forma legível com carimbos e assinaturas.

3 - Após o recebimento do documentos solicitados, será enviado o formulário para preenchimento dos dados da sua escola e visita. IMPORTANTE: Preencher corretamente seu e-mail no campo " E-mail do responsável pela reserva", pois nossa confirmação de reserva será enviada para este endereço de e-mail.

4 - “CONFIRMAÇÃO de AGENDAMENTO - é a definição da data que respeitará o prazo de 30 dias de antecedência.

5 - Uma vez definida a DATA pretendida, enviaremos o "VOUCHER DE CONFIRMAÇÃO”, necessário para o acesso dos alunos da sua escola sob responsabilidade da mesma.

CONDIÇÃO para gratuidade:

Tem direito a gratuidade: Estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro e professores, na condição de estarem em Visitas Escolares COM Agendamento Prévio

IMPORTANTE: Todo agendamento de GRATUIDADE deve ser feito COM MÍNIMO DE 30 DIAS de antecedência.

Fique atento sobre algumas informações importantes:

1 - Certifique-se através dos telefones (21) 4063-3003 ou (21) 3828-0202 se sua documentação chegou de forma legível.

2 - A quantidade indicada de alunos poderá ser reduzida ou acrescida em até 10% no número de alunos, somente se for informada com 10 dias de antecedência. Informamos que quantidade de alunos a mais que o agendado não poderão ter acesso ao Aquário, tendo que ficar do lado de fora na presença de um responsável da escola. ( Por favor não insistir).

3 - O não comparecimento da sua escola na data agendada exclui o direito à gratuidade no ano letivo, devendo a escola solicitar uma nova visita somente nos próximos anos.

4 - Oferecemos 50 vagas a cada 15 minutos.

ATENÇÃO - é obrigatório a entrega da Carta Ofício original em papel timbrado da escola, junto com estes "Termos E Condições" devidamente assinados e carimbados e junto com o “ VOUCHER DE CONFIRMAÇÃO “ para retirada dos ingressos. Caso a escola não apresente alguns dos 3 documentos solicitados, não será permitida a entrada dos alunos e responsáveis.

Aguardamos sua documentação para dar andamento.

Dúvidas: Envie o e-mail com sua dúvida para: emmrj@aquario.reservaescolar.com.br.

DICAS IMPORTANTES:

Fica informado desde já que as escolas devem seguir os passos definidos do “Agendamento Escolar,” de forma a garantir a segurança e conforto dos alunos.

Escolas que chegarem ao Aquário sem o VOUCHER DE CONFIRMAÇÃO previamente emitido, não terão autorização para ingressarem com os alunos.

É determinado que a apresentação de Carta Ofício ou qualquer e-mail não garante o direito ao acesso dos alunos. Por favor não insistir e ter ciência que a responsabilidade pela “NÃO AUTORIZAÇÃO" da ingressão dos alunos por inconsistências das informações e por falta de documentos exigidos é totalmente da escola responsável.

Evite transtornos conduzindo de forma correta seu agendamento. Dúvidas serão sanadas somente através do e-mail: emmrj@aquario.reservaescolar.com.br

* Ligue (21.4063-3003 ou 21.3828-0202) para saber se sua solicitação de reserva chegou.
* Aguarde a CONFIRMAÇÃO de disponibilidade da data escolhida
* Receba o VOUCHER de CONFIRMAÇÃO para ir ao Aquário
* Sem o voucher, os alunos da sua escola não ingressarão no Aquário, Não insista.