Termos e Condições para o agendamento de visitas escolares no Aquário Marinho do Rio de Janeiro.

Todas as escolas são pagantes exceto escolas da rede municipal do município do Rio de Janeiro.

É obrigatório o preenchimento do formulário de interesse e realizar o pagamento 10 dias antes da data da visita. Programe-se.

Atenção:

1) - Não serão aceitas visitas escolares de alunos acompanhados pelas escolas diretamente na bilheteria do Aquário sem a pré-reserva confirmada, pois seguindo normas rígidas de segurança nossa capacidade de atendimento é dimensionada a atender grupos de escolas pré-agendadas. Qualquer insistência pela escola ou por agência organizadora não será aceita pois não abrimos mão da segurança em nenhuma hipótese. Por isso disponibilizamos o agendamento prévio através deste canal a fim da organização da visita, oferecer boa experiência aos visitantes e também para garantir uma operação de visitação segura.

2) - Informamos que o pagamento com menos de 10 dias da visita não irá garantir essa reserva e assim a escola ou agência organizadora deverá agendar outra data. Pagamento em desacordo não será reembolsado.

3) - Toda e qualquer tratativa deverá ser através de e-mail: para aquario@reservaescolar.com.br ou através dos telefones 21.4063-3003 ou (21) 3828-0202 - A empresa ICD é a responsável por este canal e a única autorizada pelo Aquário a receber o pagamento pelos ingressos da sua excursão.

A data informada no formulário está sujeita a disponibilidade, após envio verifique se a data solicitada foi CONFIRMADA por e-mail. Caso sua Escola não receba o VOUCHER de CONFIRMAÇÃO sua escola não deverá ir ao Aquário, pois não vai conseguir o acesso dos alunos.

Em caso de cancelamento da data da visita, este deve ser comunicado imediatamente, evitando cobrança futura dos ingressos por não comparecimento da escola.

Para sua maior segurança e conforto, orientamos preencher corretamente seu e-mail no campo " E- mail do responsável pela reserva", pois nossa confirmação de reserva será enviada para este endereço de e-mail.

CNPJ OBRIGATÓRIO - É obrigatório o CNPJ da escola que virá visitar o AquaRio RJ - Obs.: EM caso de agências ou empresa terceiras, continua a obrigatoriedade do preenchimento correto do CNPJ da ESCOLA. Divergências nessa informação acarretará dificuldades no dia da visita.

IMPORTANTE: Todo agendamento deve ser realizado com no mínimo 30 dias de antecedência à data da visita. Obs.: Durante o processo de preenchimento do formulário o calendário estará disponível para diversas datas, certifique-se de escolher uma data com pelo menos 30 dias futuros. Saiba que a escolha de uma data com menos de 30 dias não será processada e sua escola não está autorizada a realizar a visita.

Fique atento sobre algumas informações importantes:

1 - Preencher o formulário de forma correta e completa, imprimir, assinar, carimbar e enviar por e-mail.

2 - Certifique-se através dos telefones (21) 4063-3003 ou (21) 3828-0202 se sua solicitação de reserva chegou corretamente em nosso sistema.

3 - É necessário receber UMA CONFIRMAÇÃO da data pretendida, pois as datas estão sujeitas a disponibilidade.

4 - A quantidade de alunos indicada poderá ser reduzida ou acrescida em até 10% no número de alunos até a data do pagamento. Após o pagamento não sera permitido alterar a quantidade de alunos e não haverá devolução de pagamento.

5 - São pagantes as escolas Particulares, Estaduais de todos os estados e Municipais dos municípios fora da cidade do Rio de Janeiro.

6 - Oferecemos 50 vagas a cada 15 minutos. Para grupos maiores sugerimos a organização dos alunos para respeitar o fluxo de entrada no recinto.

7 - Agendamentos para escolas somente de 2a a 5a feira, exceto feriado e nos meses de julho e janeiro.

8 - Não é possível agendar escolas às 6a feiras, sábados, domingos e feriados.

9 - Após a data de pagamento informada, caso o pagamento não for realizado a reserva será cancelada automaticamente do nosso sistema, por isso solicitamos que fique atento.

10 - O pagamento deverá acontecer em até 10 dias úteis antes da data da visita. Após a nossa conferência será enviado o VOUCHER de CONFIRMAÇÃO para o acesso dos alunos.

11 - SEM O VOUCHER DE CONFIRMAÇÃO os alunos da sua escola não vão acessar o Aquário. Por favor não insistir.

12 - Pagamento somente por transferência bancária ou depósito em dinheiro no Banco Itaú 341 - Ag 0030 - demais dados informados por e-mail

13 - Não são aceitos depósitos em cheques. Caso houver, os cheques não serão contabilizados e devolvidos, cancelando imediatamente a reserva e bloqueando a reserva por esta escola ou Agencia organizadora.

DICAS IMPORTANTES:

* Aguarde a CONFIRMAÇÃO de disponibilidade da data escolhida

* Efetue o pagamento com 10 dias de antecedência.

* Receba o VOUCHER de CONFIRMAÇÃO para ir ao Aquário

* Sem o voucher, os alunos da sua escola não ingressarão no Aquário, Não insista.