Patati Patatá Circo Show SÃO PAULO

Venha sorrir e brincar
em SÃO PAULO!

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de sorrir e brincar com os seus melhores amigos, Patati Patatá, e vivenciar momentos mágicos com os personagens que fizeram sucesso na TV e fazem no Youtube: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo.

Um pouco sobre a visita

Patati Patata Circo Show

A Sessão Escola no Patati Patatá Circo Show une uma das mais antigas e completas manifestações de arte (o circo) com o encanto e magia da dupla de palhaços mais amada da América Latina, Patati Patatá.

Patati Patata Circo Show

Espetáculo musical com números circenses, que tem como pilares a família, amizade e inclusão, acrobacias de tirar o fôlego e nos encher de alegria.

Patati Patata Circo Show

Os alunos serão recebidos por nossos monitores devidamente treinados, que irão conduzi-los durante todo o passeio, inclusive servindo o kit lanche (hot dog ou misto frio, pipoca e suco).

Patati Patata Circo Show

Temos 4 setores diferentes para acomodar as crianças e os acompanhantes, todos com excelente visão do espetáculo, graças ao formato arena da plateia.

Patati Patata Circo Show

Como o espetáculo tem duração de aproximadamente 70 minutos, sugerimos programar a permanência no local pelo período mínimo de 2 horas.

Patati Patata Circo Show

Os visitantes terão total segurança no desembarque e embarque, pois os ônibus ficam dentro de nosso estacionamento e nossa arena ampla e arejada está localizada na Rua Uriel Gaspar 149- Tatuapé/ Belenzinho

Patati Patata Circo Show

Os ingressos incluem um kit lanche
(pipoca, hot dog ou misto quente, suco e água)

São Paulo - SP

Patati Patatá Circo Show São Paulo

No PP Circo Show a diversão é garantida! Os espetáculos são pensados com muito carinho para agradar e surpreender toda a criançada!

Faça sua reserva e viva essa experiência!

Faça sua reserva agora mesmo para o Patati Patatá Circo Show em SÃO PAULO!