Planetário Eco chegou a São Paulo

Proporcione uma viagem espacial aos alunos no conforto da escola. Diversão, alegria e aprendizado para todas as séries.

Conheça

Planetário Eco

Nosso Planetário é um equipamento inflável em forma de foguete, com 6m de altura e 10m de largura, onde dentro dele há um domo acoplado.

Planetário Eco

Os filmes exibidos dentro do planetário, possuem imagens reais captadas por satélites.

Planetário Eco

Dentro deste foguete inflável há uma tela de 360° onde o público, desde crianças a adultos, vivencia uma experiência como se estivessem no espaço, chegando próximo aos planetas do sistema solar, vendo as fases da lua, as constelações…tudo em imagens 100% digitais e em 3D.

Planetário Eco

Nosso planetário é móvel e climatizado, pode ser instalado em quadras de escolas públicas e particulares e tem capacidade para até 50 pessoas. O público assiste a sessão confortavelmente, deitados ou sentados, com duração de até 30 minutos.

Sinopse Infantil: Formas Espaciais e Relógios Celestes
Sinopse fundamental e médio: Da Terra ao Universo e Aventura no Sistema Solar

Valor: R$25,00 por aluno
Número mínimo de alunos por dia: 400
Número máximo de alunos por dia: 800
*O tempo de montagem do equipamento pode levar até 20 minutos.

Planetário Eco

Proporcione aos seus alunos essa experiência incrível e marcante!

Embarque nessa viagem espacial!

Faça sua reserva agora mesmo!