A roda-gigante do Rio

Acreditamos que uma vida feliz precisa de pitadas de encantamento e fantasia para colorir o cotidiano e que a diversão deve ser para todos!

Conheça

Yup Star Rio

Com 88 metros de altura – equivalente a um prédio de 25 andares, a roda-gigante do Rio oferece uma vista incrível e privilegiada.

Yup Star Rio

Lá do alto você terá uma vista incrível da paisagem carioca, podendo contemplar pontos turísticos famosos como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, o Relógio da Central do Brasil, a Baia de Guanabara, a Ponte Rio-Niterói, a Cidade do Samba, o Museu do Amanhã e muito mais!

Yup Star Rio

São 54 cabines climatizadas que oferecem vista de 360 graus e capacidade para até oito passageiros

Lanchonete com diversas opções

Yup Star Rio

Encante-se com a maior roda-gigante da América Latina. Veja o Rio de um jeito diferente.

A Yup Star Rio chegou para você voar alto, encantar-se com as cores do céu e sonhar.

Faça sua reserva e prepare-se para um passeio cheio de emoções!

Faça sua reserva agora mesmo

Agendamento de segunda à sexta das 8h30 às 15h

Se sua escola já está cadastrada em nosso sistema, informe o CNPJ abaixo e clique em ESCOLA CADASTRADA.

Se sua escola ainda não é cadastrada em nosso sistema, clique em NOVO CADASTRO.
Criar minha Conta!