O Maracanã

A visita ao templo máximo do futebol brasileiro está de volta!

Cenário dos mais importantes clássicos do futebol brasileiro o Maracanã já recebeu também momentos históricos do futebol internacional. Fatos monumentais, como o milésimo gol do Rei Pelé, em 1969, também aconteceram nos gramados desse belíssimo estádio.

Um pouco sobre o tour

Tour Maracanã

O passeio tem duração de 40 minutos, em média, e pode ser feito com guias bilíngues ou individualmente.

Tour Maracanã

Uma das atrações mais procuradas pelos turistas que passam pelo Rio e pelos moradores da cidade.

Tour Maracanã

Quem for ao estádio poderá conhecer um dos vestiários, decorado com camisas de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A, sala de aquecimento dos jogadores e de coletiva de imprensa. Irá viver o futebol como nunca!

Tour Maracanã

Ao chegar à beira do palco sagrado, os participantes poderão até mesmo sentar em um dos bancos de reservas. Além do gramado, os visitantes também poderão ver itens relacionados a jogadores que marcaram seus nomes na história do estádio.

Tour Maracanã

Estão em exposição no Maracanã uma camisa 7 do Brasil usada por Manéna Copa de 62 e a bola e rede do jogo do milésimo gol do Rei do futebol entre Vasco e Santos no ano de 1969.

Tour Maracanã

O passeio conta com novidades, como peças cedidas por Zico (maior artilheiro da história do Maracanã, com 333 gols) que prometem fazer sucesso entre os amantes do futebol.

Tour Maracanã

Maracanã - Inaugurado em 16 de junho de 1950.

O Tour Maracanã é um passeio para toda familia e um programa especial para os amantes do futebol . Prepare-se para um universo de sonhos, explorando todos os sentidos, com vídeos, sons e diversas experiências que ficarão para sempre na sua memória !

Faça sua reserva e prepare-se para um dia cheio de emoções!

Faça sua reserva agora mesmo e conheça o estádio mais importante de todos os tempos!